Em maio temos a Semana Nacional da Enfermagem, de 12 a 20. Nesse período se comemora o Dia Mundial do Enfermeiro (12), em referência ao nascimento de Florence Nightingale, pioneira das boas práticas da enfermagem, com a redução de mortes de feridos de guerra. 

Já o Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem é comemorado em 20, data da morte da enfa. Ana Néri, pioneira na enfermagem brasileira.

A Vaccini reconhece o essencial papel da enfermagem no campo das imunizações e investe fortemente na qualificação desses profissionais, para garantir a você o nosso padrão ouro de atendimento.

Confira:

1. Capacitação
Treinamento contínuo e atualização constante de técnicas e enfermeiras

2. Avaliação pré-vacinação
Equipe profissional capacitada para identificar contraindicações e outras condições que requerem cuidados antes, durante e após a vacinação.

3. Rede Fria – Controle e Monitoramento da temperatura das vacinas
O controle da temperatura é fundamental para manter a qualidade da vacina. Por isso, acompanhamos durante 24 horas a temperatura de armazenamento. Tendo qualquer problema, nossa equipe é notificada imediatamente por meio de sistemas de alertas.

4. Atendimento em domicílio
Toda atenção, qualidade, técnica e segurança do atendimento na clínica são levados para o conforto do seu lar, por profissionais experientes.

5. Técnicas de aplicação e minimização da dor
Nossas enfermeiras e técnicas estão atualizadas com os métodos de aplicação para cada vacina. Isso é importante para a redução de risco de dor durante e após a vacinação

6. Controle de informações – Histórico de cada cliente
A inserção de dados em nosso sistema garante o acesso a todas as informações necessárias para acompanhar o histórico de proteção: vacinas aplicadas, número do lote, data de aplicação e da próxima dose, se houver.


Confira o recado da gerente de enfermagem da Vaccini, Mírian Moura, com mais de 30 anos de experiência na área de vacinação e ex-coordenadora do programa nacional de imunizações (PNI).

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn