A Vaccini realizará dia 26 de outubro a terceira edição de seu curso “Vacinação Ocupacional & Medicina do Viajante”. O evento gratuito vai ocorrer em Campo Grande, no Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso do Sul, e é aberto a profissionais da Medicina do Trabalho,  Enfermagem, gestores de RH e da Qualidade.

"Será uma grande oportunidade para os profissionais que buscam ações eficientes para a promoção da saúde e da qualidade de vida nas empresas", destaca Ana Carolina Nasser, responsável médica pela Vaccini Campo Grande.

Benefícios e estratégias

"Mais do que apontar a relação direta entre vacinas e a saúde ocupacional, ou orientar sobre técnicas, esse curso pretende discutir programas de saúde e estratégias para o bem-estar e a qualidade de vida da empresa e do colaborador", acrescenta Isabella Ballalai, diretora médica da Rede Vaccini e autora de publicações sobre imunizações e saúde ocupacional.

Rio de Janeiro contou com duas edições

Em agosto, a Vaccini realizou o curso “Vacinação Ocupacional & Medicina do Viajante” nas cidades do Rio de Janeiro e Macaé (Região dos Lagos da capital carioca) . A qualidade da programação, a didática das aulas e a relevância dos temas para o incremento das ações de saúde e qualidade de vida nas empresas foram receberam aprovação de 100% dos participantes.

Programa

A programação contempla temas como: “Programas de promoção de saúde e bem-estar”, “Inserindo as imunizações no PCMSO”, “Calendários de vacinação para o adulto” e “Viagem a trabalho: condutas para as principais comorbidades”.

Há também espaço para workshops em que os participantes são divididos em grupos interdisciplinares, o que possibilita o intercâmbio de experiências e a discussão sobre formas de implementar novas abordagens de benefícios para os colaboradores.

Veja as fotos das edições no Rio de JaneiroMacaé.

Inscrição

O curso “Vacinação Ocupacional & Medicina do Viajante” é gratuito.
Clique aqui para mais informações e inscrição: www.vaccini.com.br/ocupacional